4 de maio de 2010

Vergonha no LF mas mesmo assim perdi 1kg

Olá meninas!!
Eu realmente não iria postar hoje porque eu jaquei no LF de hoje.
Mesmo com vergonha de ser uma fraca estou postando.
Hoje não saiu conforme o planejado.
Cheguei da faculdade tomei os remédios e comi >////
Mas agora antes de dormir fui me pesar e eliminei mais 1kg.
WTF?
Então me dei o direito então de fazer esse post hoje.
A vantagem de ser gigante é isso, to zuando né, não tem vantagem nenhuma em ser imensa é lógico.
Mas agora faltam 3 kgs.
E vamos a luta!!
Na verdade eu não sei o que aconteceu, sobre os remédios que tomei vou explicar.
Asssim eu tenho faringite alérgica crônica.
E agora estou com ela, porque domingo passei muito frio porque fiquei conversando perto do lago (burra).
É muito ruim, doi muito pra tentar falar, doi mesmo a garganta, pensar em miar jamais.
E estou agora sem voz, geralmente fico umas 2 semanas, é isso mesmo são 15 dias muda =[
E comecei a tomar os dois xaropes hoje.
Será que foram eles que abriram a minha compulsão logo após?? Eles são tão docinhos.
Mas acho que isso é só desculpa minha mesmo por ser uma fraca.
Como sempre é ótimo por a culpa em alguma coisa ou alguém.
Amanhã é LF certo.
Quero acreditar em mim que vai dar certo.
E por estar com a faringite tenho que ficar em casa de repouso ao máximo.
Porque devo falar menos possível, então academia estou proibida de ir =[
Porque não é bom e também eu falo mais que o homem da cobra (acho que dá pra perceber pelos tamanhos dos coments que eu escrevo né hauiahiu).
Mas tenho fé que até sexta-feira já estarei com voz e vou poder malhar, é beeem difícil.
Mas tenho que ter esperança né.
FORÇA e PERSEVERANÇA SEMPRE!!!
Beijos
=*
*D.


PS:
O blog Quod me nutrit me destruit do link http://lovedhuman.blogspot.com/ me bloqueou será porque???
Eu já sou seguidora dele, mas agora não posso entrar.
Como que eu faço entrar nos blogs bloqueados para acessos da:
Anaymia... do link http://anaymiamd.blogspot.com/
(●• LIA •●) do link http://thiperfetta.blogspot.com/

Alguém me ajuda??

Thinspo Helena Mattsson

10 comentários:

jo disse...

ola Danny nossa não sei como te agradecer o apoio ,obrigada mesmo vc sabe, como estou começando agora então fico perdida ,olha te entendo muito bem pois sempre me acho uma fraca porque varias vezes ja tentei fazer regimes, dietas e nada, mas vamos lutar juntas nos podemos sim conseguir , ontem acabei jacando estava com muita fome e quando cheguei fui foda ,comi danone, bolacha ... mas hoje vou conseguir .
olha li todos os seus posts e não e vc não colocou o seu peso porque ?
olha independente quanto vc pesa o que importa de verdade é sua determinação e vontade de vencer ,olha coloquei meu peso e minha foto é mais um insentivo pra mudar pra querer logo logo colocar outra foto dos resultados.
obrigada por tudo !!!!!
beijosssss

Rafaela Lisboa disse...

oie, brigaduu pela visitinha seja bm vinda sim.....e ja tou te seguindo.

melhoras na garganta, a minha tbm é muito fraca qlqr coisa ta ruim.

q tudo...falta só 3kg pra vc atingi a sua meta final parabéns...pra mim ainda faltam uns 5gk.

o pior é q os ultimos kilos são mais dificeis...eu sempre chego perto e o minimo de deslize eu recupero tudo de novo...affsss.


sucesso pra nós gata*_*

Caty Star* disse...

=D
Obrigada por estar me seguindo eu tbm vou te seguir...
agradeço o apoio...
e 1kg é otimo flor =D
Só nao podemos desanimar nunca...
Força linda ;*

MK disse...

sim sim, o xarope pode sim abrir o apetite, mas de qualquer maneira mesmo "jacando" você conseguiu emagrecer e isso é que importa!
ah, e pode fala só coisa ruim ou não, estamos aqui para isso, dividir alegrias e tristeza!
boa sorte!!!
e continua firma, nada de cabeça baixa!!!

Mah disse...

Oiie Danny!!!Eu estou bem lindah, obrigada pelo apoio e por estar sempre visitando meu blog *.* e vc está bem??com está garganta agora???Estou aki torcendo pra vc fik boa logo e pra ki vc elimine muitos kilos e PARABÈNS pelo 1 kg a menos!!!Bejuh e Abraço bem apertado!!!!!!!

Yara disse...

Olá gata...

ha, brigada pelo comment... mas de atleta eu não tenho nem 1cm dos meus 1,80m. HAHAHHA

Olha flor, que bom que emagreceu mesmo assim... tenho certeza que vc não comeu taaantoo quanto imagina. Eu geralmente tenho compulsões homéricas, dignas de um cavalo. ¬¬

só 3 kgs, tá pertooo!!

o xarope eu acho que não dá fome não, tem que ler a bula. Mas não deixa de tomar não, é importante para sua saúde.
O que sei é que xaropes costumam sem alcólicos.

Sobre os blogs, o da LIA eu sei que é fechado pra leitores convidados e, com certeza, quando ela voltar vai procurar conhecer vc. Mas infelizmente, no último post ela disse que sumiria por tempo indeterminado. Assim que ela voltar eu dou seu recado.

Beijão gata
vê se sai do fds, que jájá vem outro (pra meu total desespero)

FORÇA E CONTROLE

Unknown disse...

oie flor tudo bom?
axoq ue não ne olha fica assim não
recaidas sempre vão acontecer agora cabe a vc saber se quer ficar lamentando elas ou se parte pra outra com toda força

Anna disse...

lindona o rivotril é p ansiedade depressão mas ele tem seu maior efeito como idutor do sono...ele é maravilhoso te faz acordar novinha...

quando quiser conversar mais...me peça que te mando meu msn


bjos linda

O Mundo a Minha Volta disse...

Oi amada!
Obrigada por toda ajuda, e força!
Vc é mto importante pra mim, sempre presente!

Vc perguntou se o oleo de cartamo esta faz efeito...então comecei esta semana e guria, acho q ta faz efeito sim! Amei!

Parabéns pelo peso perdido.
se jacou sempre recomece. vc pode!

To meio em falta...sorry, mas nao te esqueço ok...bjus

-----Sofia disse...

Não diz que é fraca linda.. todo mundo tem altos e baixos né
droga de gripee. tenho sorte que mesmo com esse frio não fico nem resfriada haha
se cuidaa e toma muito chá quentinho pra gargantaa
(por algum motivo sempre achamos que chás adiantam...haha sl né)
se cuida e muita força
bjosS =*