3 de maio de 2010

LF até sábado!!!

Meninas lindas,

Desculpe pela minha tristeza mas eu realmente estava muito mal.
Hoje já começando o LF já estou me sentindo bem melhor.
Com o estômago leve.
Muito obrigada pelo apoio de todas vocês lindas.
Não vivo sem vocês.
Eu queria perder 4 kg essa semana será que é possível?
O problema é que eu fico meio tonta se faço esteira demais.
Mas daqui a pouco já vou para academia.
Vocês estão comigo essa semana né?
LFC?
Obrigada pela força.
Passarei em todos os blogs.
Um beijo
=*
*D.

Thinspo Doutzen Kroes

12 comentários:

Suicidal Heart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roxy disse...

Que bom que você está melhor amor *.*

Ah amor, não pense que eu desisti de emagrecer, eu só preciso de um incentivo, e acho que prometer voltar a postar só quando eu alcançar no mínimo 69 kg, é uma boa motivação para emagrecer =)

E saiba que eu não abandonei você não.! XD
Como eu disse no meu último post, eu só deixarei de postar em meu blog, mas não deixarei de ler e comentar no blog de vocês ;)

Amor, estou com você no LFC \O/
Te adoro muito.!



Kisses, Roxy. ♥

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

iiiin, amor, que bom que tu tá melhor, juro, tava mtmtmtm preocupada contigo =/

E é claro que tu merece a nossa amizade. Se algum dia tu pensar de novo que não merece a nossa amizade, pensa que EU mereço a TUA amizade e a tua presença, te amo, e sinto sua falta quando você some, e me preocupo quando você está mal...

Na verdade, gosto muito de ler, e escrever também, mas muitas vezes eu fico travada para escrever... Tenho que escrever logo na hora que penso ou parece que as coisas somem da cabeça... Tenho alguns contos e poesias (bem depressivos no geral) mas não posto nesse blog, posto sim em um outro que tem meu nome verdadeiro... Pretendo fazer Letras, pois adoro Literatura ^^

Ahh, lá na Casa onde eu vou, comentaram bastante sobre o filme também... Eu quero ver, mas ainda não vi também =/

Noites Brancas é... Tipo, tem aquela linguagem um pouco mais antiga e tal, mas é poético e bonito e não acho que tem palavras difíceis ^^ Na verdade eu gosto desse jeito meio antigo de escrever, parece mais romântico *momento sonhadora* E tem livros muito mais novos do que esse e beem mais chatos, complicados e difíceis de ler ^^

Néé, eu não sou chique não. Moro numa palhoça (é sério isso) e nem sei me vestir direito... ^^ Acontece mesmo é que eu adoro ler, então, quando a gente ama alguma coisa, acba por se tornar, se não mais fácil, ao menos prazeroso ^^

Beijooos, força, continue firme no LF, eu estou tentando LF também essa semana... ^^

Com amor, Rose ♥

Ccc disse...

Ois, amore...
Vi agora que seus dias anteriores foram tensos... ah, desde sexta eu estava fora do ar, sem net! Só love, só love mesmo.. =D
Olha, bem que eu queria te acompanhar no LF, mesmo pq eu andei comentendo grandes gafes desde domingo..
Mas, eu n presto para fazer LF... Então, farei NF (comecei hoje 06:30)
Amore, é péssimo qd a gente se descontrola, eu sei como vc estava se sentindo nos dias passados... Eu me sinto instantaneamente péssima, qd como d+. Parece que fico mais feia na hora.. é assim q me sinto, horrorosa, suja.. Tenho mania de tomar banhos, qd estou comendo demais... Fico toda hora indo pro chuveiro, tentar limpar a sujeira que está é por dentro.. afe, cada um com suas manias, né! Essa é a minha..
Mas, sei q agora vc está melhorzinha.. e espero que continues para cima! Vamos pensar positivo...
Beijinhos, amor..
S2

Anônimo disse...

ola linda..4 kg é dificil..eu perdi em 8 dias com a dieta do leite...pk nao experimentas?
olha qual era a tua ideia para o lf??bj

Mah disse...

own amor, obrigada por tudo viu?!Brigada pelas energias positivas e por se preocupa comigo e claro ki estamos juntas, vamos consegui, tbm keria perder uns 4 kg, mas num kero me frustrar, pode ser ki 4kg seja muito pra pouco tempo, mas vai dar tudo certo vc vai vê, vamos vencer!!!!\o/Bejuh

Anônimo disse...

sim sim..podes usar leite de soja...
o queijo nao sei, mas olha eu comia daqueles queijinhos frescos, que tinham cerca de 100 calorias cada 1...olha substitui por uma fruta por exemplo..tem ainda menos calorias q o queijo..nos dias em q for queijo come uma fruta no lugar dele

MK disse...

ah, valeu pelo comentário, vou te add!
eu não uso a opção de seguidores, meu e-mail é mesmo que eu uso normalmente, e nos seguidores as vezes ele aparece, então prefiro usar só a opção de links para add vocês!^^
ah e como diz uma amiga minha: "mãe é tudo igual, só muda de endereço" hehehe!
bjão!

Ccc disse...

Oh, florzinha manhosa... hehehehe
Já te coloquei na minha lista de blog.. É que eu quase nunca atualizo a lista... Mas, já coloquei vc lá...
Faz biquinho não, tá! rsss
Ah, eu sei como é difícil na facu... eu tb faço faculdade a noite e lá tem um monte de coisas gostosas e meus colegas comem sempre... hahahaha.. eu sempre falo, não posso pq to de regime! Mas, confesso q se não estou de NF, caio em tentação...
Difícil!!!!!! Ver comida é triste, pq eu adoro comer... não vou mentir!
Masss, prefiro ser magra.. então, vamos À luta né...
Bom, essa semana vou de NF com a Mah... e vc vai no seu LF,.. vamos nos apoiando, independente de estarmos fazendo LF ou NF...
Beijinhos, lindona
S2

jo disse...

obrigada por me acompanhar, vou sempre estar aqui no seu cantinho e espero q possamos ajudar uma a outra !!!!

beijosss

Anônimo disse...

ola minha queridaa.. =)

que acho que perdes 4 kg numa semana é dificl de mais mas nao impossivel... =)

Força *-*

*

Suicide Girl disse...

Oi linda, brigada por seguir meu blog, tbm estou te seguindo....


Com certeza faço o LF com vc sim! \o/
Vive la Fête é fod's

s2
Qqr coisa me grita hehe