21 de abril de 2010

Desastre Total (jantar de aniversário)


Oláa!!!
Gente eu sou super nova por aqui, super nova no blog.
Mas hoje resolvi tomar coragem para escreve algo pessoal só meu.
O que acontece é que eu tô muito deprimida agora pra falar o que eu comi agora no jantar da noite.
Só sei que estou muito triste por ter comido tanto no jantar de aniversário do meu melhor amigo.
Antes disso eu estava bem no LF.
Logo após comer, eu fui ficando tão irritada, e no final eu já estava insuportável.
Nem eu aguentava meu mal humor.
Ninguém mas estava me aguentando também.
Segurei o choro várias vezes.
Muito a louca bipolar que eu sou.
Agora vou dormir pra ver se passa um pouco da tristeza.
Poxa só faço merda mesmo.
Vai ser difícil deixar de ser uma vaca gorda.
Mas amanhã é um novo dia.
Desistir nunca.
Tenho que pensar assim se não, não há motivos para continuar lutando.
Todo dia há uma perseverança que brota aos pouquinhos.
Amanhã LF.
Boa sorte né!!!
FORÇA a todas!!!!!
Obrigada
Beijos
=*
*Danny

Thinspo com Bar Refaeli

0 comentários: