30 de abril de 2010

Hoje teve "o almoço"

Olá meninas!!
Pelo menos me pesei agora e estou com o mesmo peso.
Mas amanhã também terá almoço.
Sabe que que é engraçado só porque eu fiz merd* hoje, aí agora eu tenho vontade de mandar tudo ir se fud** e ir comer agora pra caralh*.
E morrer de comer e de chorar.
Masss não vou fazer.
Porque como eu não comi nada desde "o almoço" estou sentindo muita fome agora na madrugada.
Mas isso é um tipo de coisa que não tava acontecendo antes, essa semana que eu fiz os LFs, mas hoje agora eu tô sentindo muita fome.
Deve ser porque o estomago aumentou sei lá, e aí eu tô aqui subindo pelas paredes de fome.
Ou porque dá vontade de se acabar logo já que fiz errado.
Daí pretendo ir dormir agora pra não ter chance de fazer merd*.
Eu fui na academia depois mas tipo só enrolei fiz esteira arrastando e bem pouco, foi difícil, é muito cabuloso como uma coisa desencaminha a outra, fiquei com muita preguiça.
Mas amanhã eu comento em todos os blogs viu.
E conto sobre o meu outro "almoço".
Muito obrigada meninas.
Semana que vem bora LFs a semana inteira?
Mil beijos minhas magrinhas!!!
=*
*D.

Thinspo da Ashley Tisdale

7 comentários:

Fe . disse...

Heey querida!
Ashley é tuuuudo *----*
Ela é perfeita! Amo de paixão

E tenha forças viu? Voce consegue! Fome com o tempo passa ;)
Fique bem viu?

Beeijos

Srta.Kristen Cullen disse...

Ashley é linda!!!!adorooo
amiga eu bem sei o q é vc comer uma vez e depois qrer fuder td o resto é um saco kkk
Ohh migaeu faço Lf com vc essa semana já q é impossivel fazer Nf aqui nessa merda!
preciso é me encher de atividades pra naum ter tempo d ficar em casa sendo obrigada a comer
bjooo miga força sempre

Anna Elizzy disse...

oi flor.. nossa eh mega ruim qndo a gnt come algo e acha q ja fudeo com tudo.. ai acaba detonando o dia... =/
mas força aii mantenha-se forte! bjocas...
ah.. to te linkando aqie

Anna Leal. disse...

Oi florzinha
Sei exatamente como é isso. Acontece o mesmo comigo.
Desculpe a demora em responder o seu comentário, mas acontece que só tive tempo pra postar hoje.
Hum, vc fez a dieta da sopa que eu postei?
Eu não pude fazer. Não tive tempo pra nada essa semana.
Obg pelo carinho e força pra nós! :**

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Aii, que droga, pior que é bem assim mesmo, a gente dá um passo em falso e parece que TUDO começa a dar errado a partir daí, um verdadeiro inferno, nosso inferno pessoal...

Vou tentar fazer lf contigo...

Vou te contar, ainda, apesar de tudo o que tu me disse quinta, eu ainda fui lá e comi um monte de coisas, até agora... Mas sério mesmo, o que tu disse me ajudou MTMTMTMT! Me deu mta força, obrigado! ♥

Beijooones, força linda! ♥

PS.: A Ashley será que é ana? Olha aquela barriga, é perfeita demais pra ser natural '-'

Anna Leal. disse...

Lindinha, tem selinho no meu blog pra vc! :*

Roxy disse...

A Ashley é tão linda *.*
Queria ser bonita como ela =S

Ah amor, fique tranquila... Também não andei me comportando tão bem como gostaria, mas podemos recomeçar sempre, e você sabe disso. =D

Vamos LF nessa semana inteira que irá vir com certeza.!
Irei te acompanhar amor.!

Te adoro e fique bem, ok.?
Precisando, eu estou aqui.!


Kisses, Roxy. ♥