7 de maio de 2010

Menos 1kg e Recado para a PINK

Olá meninas,

Obrigada pelo recadinho de todas, sem falta até amanhã responderei a todas.
PINK(Meus Objetivos) ainda não viu o que o blog dela está com problema pra postar!!!!
Ah ontem a noite quando cheguei em casa meia noite minha mãe estava fazendo janta.
Inacreditável né?
Aí não resisiti, não comi muito não, mas passei muito mal de dor de estômago cheio.
Fala sério, faço tudo certo o dia inteiro aí chega a noite e f**** tudo.
Mas mesmo assim perdi mais 1kg.
Porém a meta da semana não foi concluída, mas milagres acontecem pois é até domingo haha.
Faltam 2kgs até domingo haha.
Mas já era, porque chegou o final de semana para jacar com tudo.
E por conta da minha faringite, que melhorou um pouco só hoje, eu não fui na academia a semana inteira, e isso é um atraso de vida também.
Lutarei sim nesse final de semana, mas sei que é bom ter os pés no chão, não vou ficar me iludindo.
Meninas..
Força a todas!!
Continuem na luta em... que o final de semana chegou.
Resisitam!!
Boa sorte a todas.
Beijos
=*
*D.
*Danny.

Thinspos
Algumas modelos são Deria Werbowy, Lara Stone e Erin Wasson.

16 comentários:

Amazing Girl disse...

parabéns pelo 1k a menos!
continue firme, é um saco quando alguém em casa decide fazer uma comida ótima, mas eu simplesmente apelo pro micro porções e ninguém fica chateado pq não comi. SALVE AS MICRO PORÇÕES!!!

Controle sempre amiga

Gaabih disse...

Aiin, parabens pelo seu 1kg perdido, ée muito bom neéa?!
amiiga, eu voltei pro meu bolgo agora, e vii seu blog tb, liindo amore, pode deixar qe vo t seguir tbm...
ah, obg pelo seu coment láa tha.!?
beijos e força amiiga, qualqer coisa grita!

Lola disse...

Oiiee
parabéns pelo controle flor !!
Mas qt vc pesa q tem q eliminar 30k ???
AAAaa sobre seu comentário..
o menino do imprinting é uma coisinha incomum que conheci no trabalho..amanhã é o dia que ire vê-lo,mas é muito rápido.Ele passa por lá bem rápido.E aí,foi asism,me apaixonei,não sei como,não sei porquê,mas ele é um menino religioso,não quer nada comigo,até porque,feia e gorda desse jeito,ele não ia querer mesmo.
Mas é incrível sabe,o pai dele sabe,a mãe dele tb.Eu xamo ela de sogrinha,ela diz- oi meu amor..
ela apóia,mas o principal mesmo é o filho né...
Ah,obrigada pela força.Jacando as vezes,venceremos.
E daí se alguém falar alguma coisa neh,tem gente que mente,rouba,e faz coisa pior e ninguém fala nada.
Que todos vão para o inferno.
haushaushsuhsuahuahsua
Força amora ♥

Caty Star* disse...

Parabens linda =D
que bom que voce melhorou da garganta... voce perde peso rapido... =D
Continue firme ;*

Forçaa

Borboletas no estômago disse...

Amiga,
que notícia ótima!
PARABÉEENS, 1 KG A MENOS!
Continua firme e forte!
quanto ao meu intestino, eu tava viaciada em lax, tipo, tomava um dia, daí 2 dias depois tomava de novo, e no outro dia...
enfim, agora nao funciona mais =/
lax é uma bosta, um veneno pra gente!

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Parabééns pelo kg eliminado o/

Ahh que chato isso da faringite :(

Puutz, é tens,sei como é essa coisa de janta de mãe... Eu tbm tinha mania de ir bem o dia todo e foder tudo à noite :(

Maaas, força! ♥

MaryAnne disse...

OH! Tenho a revista da HM na minha bolsa à 1 semana!

Bonéquiinha . disse...

Foorça amr, eu to torcendo aqui por vocêe! e parabéens pelo menos 1 kg, de grão em grão a galinha enche o bucho, tem que ser divagar mesmo, mas a geente vaai !! Beeijos liinda ;**

Anônimo disse...

Oiee!! To seguindo vc ta flor!!

Parabéns!! de kg a kg perdido a gnt fika perfeita!!!Continua assim!!!

Bjinhuss!! Força Sempree!

audrey disse...

oiee..
primeira vez aqui no seu blog :)
adorei e parabens pelo 1kg perdido
aeee ! hahaha força ae pra vc amr..
beeijao

(. botswanna disse...

Ê, parabéns, menos 1kg :) ahaha
É verdade, é impressionante como nós nos mantemos o dia inteiro sem comer ou com pouca comida, daí chega a noite e ferra tudo -.- dá uma raiva... Mas nós vamos superar isso, ahha, beijos linda.

V. disse...

Linda desculpa a ausencia. Já vi que perdeste mais um quilinho....Parabens! Quero que sejas muito feliz mesmo :).
bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Unknown disse...

mais um qual é o segredo pois acho que vou esta num beco sem saida quando meu bb nascer

meia noite e sua mãe fazendo comida é dose pior é que a gente não sabe resitir a essa tentação

Caty Star* disse...

linda obrigada pelas dicas de remedios =D eu sou viciada tbm hahahaha
=D
eu comprei alguns ontem
vamos ver... e com ctz nós iremos conseguir sim, pq somos forte e estamos determinadas xD
Boa semana =D
beijos linda
Força (L)

Cassie disse...

Ah, Obrigada! *-*
Acho que vou te chamar é de vampira daqui a pouco sdfgsdfg

Parabéns pelo kilo perdido. Mesmo que não seja a sua meta... Queria conseguir fazer isso *-* pff

Bjo' sugarr.. força! ^-^

Fe . disse...

Heeey amore!
Obrigada pelo recadinho viu? :)
E parabéns pelo quilo perdido!! :D Já é alguma coisa
Continue assim
Beeeeeijos