28 de abril de 2010

Estou sem internet em casa (LF Firme)

Olá meninas!!
Tô pra morrer com essa merd* dessa internet vírtua que não está funcionando.
Isso já tem 3 dias, eu já liguei, eu já desmontei, eu já reclamei, já fiz de tudo.
O cara falou que o problema está no sinal da minha rua que não está bom, está super fraco tipo 5%.
Não entra em nada, nenhum site.
Porque está tudo certo com o meu roteador e modem. GRRR >/
Estou louca pra entrar no blog de vocês.
E ver tudo e comentar tudo.
Desculpe.
Eu tô sofrendo por conta disso.
Mas agora, nesse exato momento, eu estou pegando a wireless do único vizinho que não colocou senha, ele não colocou o cadeadozinho. Pelo menos não agora na madrugada. Mas é uma bost* é muito lento está demorando mais de 3 horas pra conseguir postar. Cada upload de foto é mais de 15 minutos.
Mesmo com a wireless dele o link pra poder comentar nos blogs de vocês não abrem, dá erro.
Mas isso é totalmente perigoso viu meninas, ele pode, se for a intenção dele, ter acesso as minhas senhas e outras coisas, ou seja, você perde a segurança do seu pc e a sua privacidade, então por isso não façam isso. Ok?
Eu estou fazendo por estou louca de saudades e não tô nem aí.
Eu preciso de vocês.
Tentei entrar no blog pelo celular (e é mto CaRo buááá, chora a conta no fim do mês) mais só dá pra ler os coments que vocês deixaram, não dá pra fazer mais nada pq meu celular não é o dos mais modernos hehehe.
Porém já ajudou muito, muito obrigada.
Fiz o LF hoje também e perdi mais 1 kg.
(Quer dizer estou fazendo a semana inteira conforme o combinado.)
eeeeeeee a vaca gorda aqui emagreceu mais um pouco eeeeee
Fiz spinning hoje também, que porr* fod*.
hauhauiah Me desculpem pelos altos palavrões.
Foi dífícil.
Amanhã tenho prova também.
E LF também e está difícil vamos nos ajudar.
Eu preciso de vocês.
Meninas quando puder irei entrar em todos os blogs.
TODOS!!!!
Obrigada pelos coments.
PS: Acessar o blog da faculdade é muito perigoso, é furada mesmo porque tem sempre algum conhecido lá xeretando.
Força emmmmmm!!!
Perseverança sempre!!!!!!
Continuem na luta!!!
Beijo
=*
*D


Thinspo da Katie Holmes

4 comentários:

Roxy disse...

Olá meu amor =)
Internet com o sinal fraco deve ser terrível.! O.O

Fico feliz por você estar firme em seu LF.
E meus parabéns pelo quilinho perdido, viu.?

Continua assim amor.! Eu estou com você.!



Kisses, Roxy. ♥

Ella disse...

to com muitas saudades suas lindinha mas desde que voce esteja bem no lf fico mais descançada to de nf desde terça e vai ate segunda beijo flor

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiin miga ficar sem net é uma bosta mesmo mas a vida continua qndo vc tiver tempo e net vem nos visistar!!!!
bjooos e força
p.s a Kate é linda e super thin

O Mundo a Minha Volta disse...

Oi flor, primeiro queria agradecer demais o seu coment, fiquei hiper feliz! Porém, creio não ser a Alice que imagina, sorry...
De qq forma espero ter mais suas visitas, ok?
Super beijo
P.S. se tiver a fim preciso de ajuda, bora começar algo pra emagrecer looogo?