29 de abril de 2010

Hoje o dia foi bad trip

Olá meninas hoje nem tenho muito o que escrever (ou não né).
Pelo menos a net voltou aqui na rua.
Hoje estou bem tristinha e carente.
Meu LF não foi bom, pq eu almocei razoavelmente, eu sei que foi minha única refeição mas já Elvis Presley.
Ai já viram né?
Fiquei depre o dia todo, e dormi dentro do carro no estacionamento da academia e não tomei coragem de entrar, mas pelo menos tive a decência de depois ir pra faculdade.
Antes fiquei chorando de manhã porque não sabia nada da prova em vez de estudar.
Pelo menos fui muito bem na prova, oh grande coisa, mas me pesei acho que engordei umas gramas.
E amanhã? (CAVEIRA)
Porque eu e minha família vamos almoçar todos juntos.
E sábado? (CAVEIRA)
Porque também iremos almoçar todos juntos de novo.
Amanhã no restaurante tentarei dispersá-los o quanto puder pra comer pouquinho.
Mas é fod*, tô mto depre já, antes de comer.
Meninas força pra vocês.
Perseverança!
Eu quero mudar eu preciso.
Obrigada pelo apoio já não vivo sem vocês.
Beijos
=*
*D.

Thinspo da Jessica Alba
Eu sei que ela não é muito do tipo Thin,
mas eu gosto muito do corpo dela.
O que vocês acham?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ela é mesmo perfeita..
*-*

Oh miga tens que tentar arranjar animo.. tas assim nao leva a lado nenhum ta? =)

Eu perguntei se podia ver o telemovel dele e ele disse que sim mas quando fui para ver as coisas.. ele tava sem bateria.. logo nao vi nada .-.

GRH!

enfim.. ._.

kissu @

Ccc disse...

Ah, florzinha...
Fique triste não. eu tb sofro no fds, mas, não é por causa de ninguém me vigiando não.. é porque eu não consigo resistir! =(
Mãaaasss, o importante é que eu compenso depois.. Faz isso, tá amor: se n conseguir se controlar no fds, não sofra! É só vc bater duro na dieta e no aeróbico depois...
Ainnn, anima viu?!
Beijinhos... S2

Mah disse...

own baby!!!Muiiito obrigada pelo apoio e pelos conselhos, com certeza vou procurar me relacionar com outras pessoas, soh vai ser um pouco complicado pq na sala jah estão todos em seus grupinhos sabe?!Mas msm assim vou tentar pq do jeito ki tah num dah pra fica, vc falo bem a verdade eh melhor ter uma amizade bacana do que fica com umas pessoas metidas e exibidas....hehe
Muito OBRIGAGADA por dizer ki tem orgulho de mim, nossa isso me motiva muito, fico tão feliz, soh num tenho o direito de ser chama de thinspo (por enquanto) hehe, msm assim adorei receber o seu carinho....E vc tbm vai consegui, se anima, se quiseres podemos fazer NF's juntas eu te ajudo e vc vai ver como vai da tudo certo ok?!Bejuh e conta comigo lindah!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

animo flor pode fica pra baixo assim não quero ver ooutro post de alegria aqui vc luta tanto pra chegar onde quer tem por direito se sentir feliz se as dietas não esta dando certo fica tranquila logo logo tudo vai melhora

Srta.Kristen Cullen disse...

Naum fica assim amiga se anima!!!!
vc vai ficar linda ainda!!!
bjoooooooooooooooooooooooooooooooo

Lola disse...

Oiii
td bem ??
aii,que saco neh..é mt ruim qd a gnt não pode seguir nossos planos
aaff ...
Me desculpe pelo sumiço,mas só agora tenho privacidade pra postar em paz
beejoOo

PERFECT disse...

vooc devia ter entrado na academia amiga, vooc tem que enfrentar oq vooc mais teme. So vooc flar pra sua familia que vooc esta fazendo uma dietinha basica e comer somente salada e bem pouco. Muito obrigada ela força q vooc da em meu bloog, por ler todos os meus posts e por me entender tambem :)

- quando vooc estiver depre é so vooc sair, sei la vai em uma praça ou da um volta na rua, veja pessoas, isso melhora eu garanto !

E alias ela é perfeita dimais (!

KISSES,KISSES

Tatis disse...

Menina nem tenho palavras pra descrever minha surpresa com teu post... nossa q chato o lance da academia heim... mas menina se anima... vc vai ver.... logo logo tá nesse meu pic... e começa fazer as aulas mais di dança é mais animador ^^
Bom Força heim.............. To aqui quando vc precisar tah... Bjos