23 de abril de 2010

Tudo certo com o LF de hoje

Olá meninas!!
Eu tenho que ir dormir agora porque tenho aula amanhã o dia inteirinho.
Poxa não fiz os exercícios e estou viajando, e nem fiz a tarefa de casa, que droga.
Mas como irei ficar o dia inteiro fora de casa aí o bicho vai pegar..
Mas estou na luta do LF até quarta.
E fui na academia também.
Mas amanhã vai ser muito difícil, mas tenho fé e perseverança.
Tem que dar tudo certo!!!!
Vamos lá!!
Vamos a luta nesse final de semana em???!!!?
Porque eu sei que vai ser difícil pra todo mundo né, final de semana é F*!!
Boa sorte a todas!!!!!
Forçaaaaaa!!!
E fé!!!
Beijoss
=*
*D.

Victoria's Secret Bikini Heaven

7 comentários:

Ccc disse...

Finalmenteeeee!!!! Afe, deixei recado para vc no meu blog e no blog de um monte de gente para dizer q n conseguia comentar aki!! Ainnn, q bom a vc arrumou!!
Flor, queria agradecer por todas as vezes q vc deixou recadinho no meu blog me dando força!!! Olha, vou tentar me controlar no fds, mas, não vou dizer q farei LF pq sei q não consigo!!! Só d n ter compulsão, eu já ficarei feliz d+!!!
Beijinhos, lindenha...
Parabéns pelos seus LF's...

Mah disse...

Oiie flor!!!Estou seguindo seu blog viu?!Ele eh lindo, num li ele todo mais assim ki puder eu leio, adorei as thinspo!!!!Bejuh ;*

PERFECT disse...

OI, nossa ques fotoos perfeitas !!! ESSAS GAROTAS TEM OS CORPOS LINDOS E PERFEITOS. eu sonho em ter um assim!

PERFECT disse...

AMEI AS FOTOOS *___*

Roxy disse...

Olá meu amor.
Concordo plenamente com o que você disse em meu blog sobre a A*. Ela foi "fake" sim... Mas sabe, como você disse, eu não irei esquentar a cabeça com isso. Vou agir normalmente com ela mas ficar com os dois pés atrás em tudo que ela prometer e falar, e não farei mais nenhum acordo com ela até perceber que posso confiar novamente (e isso demorará muito).


Mas bem, em relação ao seu post =)
Hoje eu estou tranquila em relação a comida... Eu sempre me dou ao direito de comer "normal" uma vez por semana, assim as compulsões são bem menos contantes =)
Mas amanhã eu começo um LF com você até quarta-feira =)

Bom amor, tenha uma maravilhosa tarde, e super controle, viu.?
Te adoro.!



Kisses, Roxy. ♥

C. disse...

Só agora consegui postar meu comentario. Brigada pela força amor, eu sei que você consegue sua semana de LF, se cuide querida.

Anna Leal. disse...

Oii
Adorei seu blog!
Vi que vc está me seguindo. Tbm vou te seguir!
Conte cmgo pra tudo!
Beijos