9 de maio de 2010

NF e LF amanhã de líquidos só por vocês

Olá meninas!!!
Cara estou me sentindo tão mal hoje, ridícula, gorda, obesa, sem valores, fraca de caráter e inútil.
Estou SEM MORAL nenhuma para escrever nada e falar nada pra vocês.
Aí eu pensei, cara eu não mereço nem fazer uma nova postagem aqui hoje.
Mas a minha insignificância gorda vai postar aqui agora só para dizer, e se comprometer e prometer a vocês, que amanhá fará NF até às 16h, e depois LF só de líquidos até dormir.
Farei isso só por vocês mesmo.
Porque quero poder amanhã fazer uma postagem feliz, gostaria de poder animar vocês.
Porque por mim mesmo, eu iria dormir agora, e só ficaria dormindo e nunca mais acordaria.
Queria nunca mais acordar.
É isso.
Hoje é só baixo astral.
I´m sorry.
Estou pior que péssima, muito mal, estou triste, cansada de ser fraca, sou o lixo em pessoa, estou com nojo de mim.
Muito nojo mesmo.
Força para vocês amanhã e tenham uma boa segunda-feira.
=*
*Danny.
Obs: Apesar da minha insignificância tenho a esperança que a Pink (Meus Motivos) http://meusobjetivos49.blogspot.com/ entre no meu blog e veja que o blog dela está com problemas para deixar comentários.

Thinspo Marisa Miller

17 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

miguxa força e naum fica deprÊ viu isso só atrapalha,estou contigo!!!!sempre me passa seu msn pra gente conversar depois bjosss
ps depois comento direitinho agora tô desmaiando de sono kkk
bjooooooooo

Mah disse...

Danny naum fica assim, vc me apoio tanto agora num vo deixa vc fik assim viu?!Conta comigo e num fala essas coisas sobre vc, naum se coloque pra baixo, todas temos dias ruins, mais vai passa vc vai vê, tudo vai dar certo.Boa sorte no seu objetivo e força, conta comigo ok?!Bejuh lindah ♥♥

Cassie disse...

VOCÊ assim, sugar? ah, merda, é o fim do mundo Ç.Ç

Tu é melhor que isso, man!
Levanta a cabeça!

E eu sei que é inevitávil ficar assim, mas tenta não ficar, oks?! Você sempre deu o seu melhor e não tem motivos pra ficar assim!

Bjos'~Força! ♥

Anna disse...

Ah eu não acredito no que leio...por favor né neném...força...animo...sempre há tempo...e animo...mesmo que seja pekenino...mas tem!!! bom vc tem por ex. a minha historia né...então amiga vamos lá estamos juntas nessa...força, vix se ver vc escrever desanimada novamente eu vou lhe puxar as orelhinhassssss minha nénem...
amo-tu meu baby

Roxy disse...

Amor.!
Que saudades.!
Li seus post's anteriores, e quero dar os parabéns pelo 1 kg perdido (do post retrasado).
Nem 1 kg eu ando conseguindo perder ultimamente...
Ah amor...
Tbm estava muito desanimada, igual a você, mas agora voltei com tudo e espero que você me acompanhe com muita determinação, só assim conseguiremos chegar aonde almejamos.
Te adoro princesa.
Desejo a ti uma ótima semana.


Kisses, Roxy. ♥

Suicide Girl disse...

Oi linda,
Que coisa hein, as coisas não andam nada boas "/

Enfim, vamos fazer sim o LF... Já comecei hj... E pra melhorar to passando mto mal né. (mas o lado positivo é que eu não sinto fome!)

Qqr coisa me grita
s2
Força!!

Anônimo disse...

Meu deus, babei com esta thinspo!! Que coisa linda =~

Eu tb estou me sentindo um lixo humano hj... mas aho que me sinto assim tdos os dias =/

Um bjinho pra vc

Bonéquiinha . disse...

Meeu amr, não fique triste, de a volta por cima, eu sei que vc consegue, e eu sei bem como é querer dormim pra sempre, dormindo a gente sonha, e n se preucupa com nadinha, nada nada, e nem tem que pensar em problemas --'. Poderia dormir por pelo menos 1 semana e fica off de tudo, depois de uma semana dormindo além de mais magra, estaria tudo tão sossegado. Enfim Booa Sorte e Forçaa, beeijos ;**

Bonéquiinha . disse...

Meeu amr, não fique triste, de a volta por cima, eu sei que vc consegue, e eu sei bem como é querer dormim pra sempre, dormindo a gente sonha, e n se preucupa com nadinha, nada nada, e nem tem que pensar em problemas --'. Poderia dormir por pelo menos 1 semana e fica off de tudo, depois de uma semana dormindo além de mais magra, estaria tudo tão sossegado. Enfim Booa Sorte e Forçaa, beeijos ;**

MK disse...

não baixa essa cabeça!
segue em frente!
acredite em vocÊ!
vamos lá!erga-se!
=*

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Aiiin amor, tô preocupada pq tu não entrou hoje pra postar...

Olha só, tu devia era fazer o contrário minha linda. Dieta líquida até as 16 e depois nf. Porque apesar de ``a noite ser mais difícil de se controlar, é nesse horário que engorda mais... Se bem, que se vc for como eu, que só dorme no meio da madrugada... rsrs

Espero que esteja tudo bem contigo... E não some, eu te adoro muitãão

Beijos e muita força, Rose! ♥

C. disse...

Eu sei que com todo o tempo que sumi, tambem nao tenho moral nenhuma, mas mesmo assim vou falar. Não desista, amor. Agente sabe que voce consegue, sabemos que voce conegue este NF e todos os outros e que em algumas semanas voce vai ser uma thinpos

Anônimo disse...

Olá Danny,
Não fica assim não, tem que se valorizar mais, se você não fizer isso de onde é que você vai tirar força para conseguir atingir seus objetivos?
Eu torço por você, mas faça por você!

Melhoras (:
Beijos!

Ccc disse...

Queria te levantar a moral, te deixar mais felizinha.. mas, tb estou na fossa flor! Desde semana passada que venho jacando horrores. Hoje iniciei um NF e a Kristen estará comigo. Espero conseguir seguir até o fim! E vc, disse q ia fazer um NF ontem e postar hoje... Quero saber se conseguiu, tá...
Beijinhos e Força para nós.. que esta semana seja melhor que a passada.
Te amo!
S2

Amazing Girl disse...

a Amiga reage! logo vc que sempre deu tanta força, não só pra mim mas pra várias meninas, olha eu tô torcendo pra vc virar o jogo se encher de auto-estima e voltar a ter animação!!! Torcendo por vc, eu quero ver uma história diferente amanhã.

FORÇA SEMPRE!!!

Te adoro.
bjuss

Borboletas no estômago disse...

Amiga,
vc é linda e forte e VAI conseguir!
pq eu to aqui com vc pro que der e vier, conta comigo, eu tbm comi demais e pretendo fazer o que vc me disse de lf, mas antes vo tenta a dieta da sopa. Se quiser vir comigo será muiiiito bem-vinda! Agora, nada de desanimar e ficar deprimida e dormindo ok?vc vai sair dessa!
bjss

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Dê notícias, meu amor

Você gosta de ler o que? Tipo, que tipo de livros, autores etc? *-* Tô precisande de umas recomendações de gente com bom gosto ^^

É? Você tem medo de filme de terror? ^^ Eu hoje em dia nem tenho mais medo não... Antigamente eu ficava uma semana sem dormir direito, mas hoje... Não tem nada que atrapalhe o meu sono (nem sei se isso é bom, porque significa que eu dormiria 22 horas por dia se pudesse. nas outras duas eu ficaria comendo e vômitando incessantemente -.-')

Eu não pararia de falar com você nem que você pesasse 200 Kg, porque te amo, menina e "O essencial é invisível aos olhos" (já leu 'O Pequeno Príncipe'?) E não te conheço, mas te imagino bem magrinha, porque tenho certeza que sua alma é magra. ♥