25 de abril de 2010

LF até sexta-feira a noite!

Olá meninas!!
Hoje eu jaquei no meu NF, não teve jeito pois teve jantar de família aqui em casa.
Porém como eu não tinha comido nada o dia inteiro então e eu comi um pires mesmo no jantar.
Então acho que acabou como um LF eu acho.
E espero, tenho que pensar no lado positivo também né.
Pelo menos já fui na balança agora e está a mesma coisa!!! =]
Eu queria contar a vocês que terça-feira eu tenho uma prova difícil então "vou tentar não postar até lá". =[
Porque eu tenho que estudar né. E é muito chato, que tédio. =[ Preciso de nota.
Porém eu acho que será muito difícil não entrar na net porque preciso de vocês todos os dias. =]
Para poder continuar lutando nos meus objetivos. =]
Olha só:
Eu já estou sofrendo porque meu tio de Floripa chega terça e vai ficar aqui em casa a semana inteira e no fim de semana também.
Então irão ter vários banquetes extraordinários aqui em casa para agradá-lo e guloseimas etc.
Mas até aí tudo bem, o pior é na sexta-feira a noite que vai ter um jantar cabuloso aí com o meu papai e meu tio, em um restaurante super fancy, que vai ser difícil, e eu já estou sofrendo por isso, antecipadamente.
E ainda tem mais, o pior ainda vai ser no sábado, no feriado do dia do trabalho, minha família inteira, tipo umas 25 pessoas, vão se reunir em uma galeteria, para almoçarmos todos juntos. Aiii meu Deus..
Então essa semana meu LF vai ter que dar mais do que certo, para compensar as "pequenas jacadas" que ocorreram na sexta e no sábado. (Tenho que ter fé e força que serão pequenas, hehehe)
A tenho o médico quarta-feira, mas aí eu volto aqui para contar pra vocês como foi.
Um grande beijo
=*
Gente força pra todas essa semana.
Não importa qual a dieta ou se é LF/NF, o importante é a força, e eu sei que vocês irão conseguir!!
E desde já parabéns pela força!!!
Perseverança sempre!!!!
Beijos
=*
*D.
Ps: Pintei as unhas com aquele rosa que está na moda o fluorescente, hehehe.
Vocês gostam? É muito "mamãe me ache na neblina". Mas tudo tem a sua primeira vez, hehehe.
Adoro essa música se alguém quiser ouvir o link está aí:
http://www.youtube.com/watch?v=_7HvURBhMGE

Thinspo - Bar Refaeli

6 comentários:

Ccc disse...

Oi, lindenha!
Passando para agradecer o coments no meu blog, para te dizer boa sorte na sua prova e, por fim, para desejar uma ótima semana!
Oh, florzinha... desencana com a história do tio que vai passar a semana na sua casa: se um dia vc não conseguir se controlar e comer a mais, não tem problema, pois, você pode compensar depois, né?!
Beijinhos, amore..
S2

Borboletas no estômago disse...

amigaa!
essa semana promete ser
bem complicada pra mim tbm!
vamos nos unir entao ok?
bjs e FORÇA!

Bonéquiinha . disse...

Aaai prova é beem chato msm amr, mas vc consegue, teenho certeza que vai tirar a nota que precisa (: Quanto o probleminha aai na sua casa, eu nem sei oq dizer :/ É msm mt tenso quando familia vem em casa .

Aaah e do inibidor de apetite, precisa de médico no meio ??? Aaai que chato :/ Hoje eu fui em outra farmácia e tambéem não achei ¬' Acho que vou ter de me controlar sozinha !
Se cuida aai amr, beeeijos e boa sorte ;**

PERFECT disse...

OI , TEM SELINHO PRA VOOC LA NO MEU BLOG :*

Mah disse...

Lindah soh passei pra agradecer o comentário lah no meu blog!!!!Brigada pelo apoio, num li seu post inteiro (falta tempo), mas vi ki vc tbm vai faze prova, boa sorte ki tudo vai dar certo e num fica triste com a comilança ai na sua casa, infelizmente essas coisas acontecem, curti a família e aproveita ki o resto a gente corre atrás..hehe
Bejuh e Força pra vc!!!huuum parabéns pelo 1 kg a menos \o/

PERFECT disse...

OI DINADA AMIGA *--* QUE ISSO TODAS NOS SEMPRE TEMOS DUVIDAS DE MEXER AINDA NO BLOG. PODE PERGUNTA QUANDO TIVER UMA DUVIDA SEM PROBLEMA !

BEIJOS !