5 de maio de 2010

LF foi razoável e Recados para PINK e The L.

Olá meninas lindas,

Eu não fui muito clara na postagem passada de ontem, então algumas meninas lindas entenderam errado.
Sobre a minha meta dessa semana é até domingo conseguir eliminar 3kgs.
Para a minha meta final faltam 1 milhão de kgs tipo uns 30kgs ainda.
Quem dera estar na meta final!!!
Mas vou chegar lá um dia.
Porém muito obrigada pelo apoio e incentivo sempre de todas.
Ah... hoje eu comi um pouco a mais nas porções para um LF decente, mas tudo bem deu pra levar.
O LF foi mais ou menos aceitável.
Não foi tão mal assim.
Amanhã vai ser tudo perfeito e aí eu vou me pesar e posto aqui os resultados.
Ainda estou sem falar porque estou com a faringite que doi bastante.
FORÇA a todas!!!
Perseverança sempre!!!

Ahhh os blogs
PINK(Meus Objetivos) 
e
The L.(You Know my Secret)
estão com problemas para deixar recados.

O link do blog da Pink é http://meusobjetivos49.blogspot.com/
E o link do blog da The L. é http://youknowmyscret.blogspot.com/
Tomara que elas vejam o meu recado e arrumem esse problema.
Pois queremos comentar lá né.

Thinspo Marisa Miller

21 comentários:

Fada Oxy disse...

vai firme aii amiga !!
torço por ti
beiijao

Cassie disse...

Ah, Obrigada! *-*

Adorei o seu blog, achei uncrível toda essa positividade! Cativa as outras pessoas também ^-^y

Estou te seguindo..

E acredito que você vai conseguir sim ^-^

Bjs'

Cassie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cassie disse...

HA' você é uma fofa! <3
Obrigada.. de novo! ^-^

AHUAHSU Enquanto você comentava no meu blog, eu comentava no seu lols

Abafa que eu também estou meio inútil esses dias por causa da greve. Mas as vez é bom ser uma inútil 'hohoho

Jay Vaquer é um cantor brasileiro que, na minha opnião, não tem o sucesso que tanto merece. Pode buscar no youtube, é muitooooo bom! Na verdade, uma das únicas músicas brasileiras que eu consigo escutar DE VERDADE. Mas eu gosto muitoo é de música japonesa (*^o^*)

E você? Também estou procurando por músicas novass ^-^y


EDIT: (porque eu esqueci de colocar o nome das músicas. pff, é o sonos -w-') As minhas músicas favoritas são: Longe Daqui, Quando fui Fred Astaire, A falta que a falta faz, Formidável mundo cão, cotidiano de um casal feliz e tal do amor. E tem uma que ele fez com a Megh Stock que também é mto boa,"estrela de um céu nublado" nhaaa, gosto de tantass *-*

jo disse...

olaaaa vc nem sei como te agradecer tanto apoio ,cada palavra sua me da mais força pra continuar , obrigada de coração ,olha em questão de miar bm não curto masi ontem depois que comi estava com o estoma embrulhando e me deu vontade mais não consegui pois tenho estreitamento na garganta, tem varias coisa que não consigo comer direito ,poe ex carne me engasgo muito então evito comer .
haaaaa agora sim vi a onde esta o seu peso ,estamos no mesmo barco temos muuuuuuuuitos kilos para perder mais não vamos desanimar por isso vamos perseverar,olha e em questão de fazer a nf nossa nunca imaginei que ia conseguir mas como eu fiz foi legal pois coloquei uma meta e tentei me superar ,hoje vou fazer de novo so que vou mudar o horario pois não quero ficar comendo a noite então vou começar depois do almoço e vou ate amanhã .

beijosssss e forçaaaaaaaa

Amazing Girl disse...

Uma das coisas que mais gostei no seu blog é a positividade, isso dá força pra quem lê, pois é super importante acreditar que amanhã vai ser perfeito e que vamos conseguir. Tô te seguindo.

Quem acredita sempre alcança por isso é claro que vc vai conseguir o que quer

Força sempre amiga!

Caty Star* disse...

Oi Linda =D
Obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio que vem me dado... eu só me peso uma vez por semana pq não tenho balança em casa... hahaha.

Hmmm...
Parabens pelo seu LF, as vezes eu fico mal quando passo as calorias que gostaria de consumir, mas dai eu faço um comparativo ao meu prato de comida de antes e o de agora msm quando ultrapassei o LF e falo a mim mesma "eu vou conseguir"... eu comia muito e o dia todo credo =S...
se eu estava triste eu comia, se eu estava feliz comia também...
Eu espero que voce se recupere rapido do seu dodoi =\ melhoras viu flor...

Torço por vc =D
Força sempre
beeeijos ;*

Cassie disse...

Nussa, e eu achando que EU que tinha te passado muito música.. HAUSHAUS

Acho que o mais perto disso que eu curto é 2NE1 xD

Já escutou?
É coreano, mas é mto foda <3

http://www.youtube.com/watch?v=MAJ6Xk9bnew&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?v=ISEoXdHb4W4

E eu vou tentar escutar tudo até o final desse mês xD

Bonéquiinha . disse...

aaamr, se viu o inibidor, hoje eu vou comprar mais e na dieta da usp vou tomar 5 por dia, pra ve se adianta (por favr que funcione) vc ama remédios que nem eu née? é nois amr, sorte e força aai,a geeente consegue, beeijos ;**

Anônimo disse...

Olá,
Foi só uma crise de oscilação...
Me afastei, dormi e hoje aqui estou novamente.

Parabéns pelos três quilos, caminhando assim você alcança sua meta!

Beijos

Menina d'Luxo disse...

mta forca!

bjhos linda

Anônimo disse...

boa sorte minha querida =)

com muita força de vontade iras conseguir =)

MK disse...

aaah!
entendi!!!
se mal lhe pergunte qual o teu peso e altura!?!?!?!?!
continua firme que vai dar tudo certo!!!
=**

The L. disse...

oi,
valeu por me falar do problema do blog... eu nem tinha percebido :DD

e por falar nisso amei seu blog...
vc é bem positiva em relação a td e tem uma força que eu sinceramente invejo :/
mas toço por vc hj e sempre...
afinal estamos aqui para nos apoiar certo?
xoxo

O Mundo a Minha Volta disse...

oi amada
força no LF. qdo vc menos imaginar, esses 30 kgs já se foram...mas não desista...pra eu achar meu caminho, levou 5 anos!

Coloquei seu link lá....sorry
bjusssssssss

Tatis disse...

adoro as fotinhos q vc posta hehehehe

ah! miga 3Kg naum é mto pra uma semana neh.... acho q vc consegue sim....

FORÇA NA PIRUCA hehehehehe


Bjos

valeu pelos comtns ^^

Cielo. disse...

Oi amiga *-* YEIQOWYEOQI
Faz tempo que não comento aqui. Senti falta disso :/ YEIOWQYEOI Você é sempre tão pra cima, tão positiva e dá uma força tãaaao grande que nem imagina *-* Fica tranquila que esses kgs que incomodam vão embora rapidinho ^-^ Muuuuito obg, de coração, Danny. De verdade mesmo *-* MTMTMT força pra ti também, e pode deixar que eu vou dar noticias sempre que der :P Adoro-te <3

Anônimo disse...

Oi Danny,
valeu pela força, seu blog tb sempre tem ótimas fotos, meu LF anda +/- menos tb. Boa sorte, com certeza vc vai atingir a sua meta final.

Bjos

Viviana Ruiz disse...

Olá amiga.
Tudo de bom, continua firme, viu?
bjOus

Bonéquiinha . disse...

aaaai amr, olha a unica farmacia que eu achei essa espirulina, foi em farmacias de manipulação e na farmaestra, só nessas, tbm ADORO drogasil, mas n tinha lá :/ nenhum tipo de spirulina, eu pelo menos n acheei! Nossa mel dels que lista de remédios heein, eu tbm toma bastante, adoro tomar, além dos laxantes, eu tomo um"energetico em capsula" durante nfs, aspirina, quitosana, spirulina e só... vc deve tomar bem maais, depois eu quero a lista heein! eu to jacando esses dias tbm, é que pra despistar meus pais a dieta da usp TEM QUE começar no domingo, e até lá to comendo mt, e miando....depois te conto tudo amr, agora to meio atrazada, beeijos, sorte e força aai !!

Anna Leal. disse...

Oi linda! Li todos os seus post que eu não tinha lido! aposkpaokspa
E estou feliz em ver que você melhorou. Desculpe pela demora pra postar, mas é que eu estava sem net. Bem, eu acabei de postar e agora vim aqui para agradecer pelos comentários.
Hum durante esta semana eu consegui me controlar. Não estou 100¢, mas já é um começo. Enfim, muita força pra você. Conte comigo amiga. E melhoras! (:
Beijos!