22 de abril de 2010

Meu blog deu bug nas postagens!!

Olá meninassss!!
Caramba eu não sabia que eu meu blog está dando pau para deixar comentários.
Foi a lindinha da Roxy NF que me avisou no post dela.
Muito obrigada.
Se não eu nunca iria descobrir sozinha.
Porque eu já estava bem tristinha pensando que ninguém tinha entrado aqui pra falar comigo.
Vou ver que alternativas eu tenho para consertar. Ainda não sei.
Porque eu já voltei ao layout original do blogspot e não adiantou.
Agora vou dar uma olha no HTML auhuiahaiu, não se vai adiantar, mas vamos ver se os meus cursos de informática serviram pra alguma coisa (acho que não, hauhaui).
Meninas mesmo assim, obrigada pelo o incentivo com as postagens de vocês.
Hoje o meu LF foi excelente.
Fiz tudo certinho e fui na academia.
Nem tô acreditando!!!
Se alguém quiser fazer LF comigo até o dia 28, quarta-feira, que é o dia que eu tenho que ir ao médico pesar e medir e talz (medo), fica aí o convite.
Eu vou lutar pra conseguir fazer certinho.
Espero que sim!!!!
Tenho que conseguir né!!
Um beijo para:
Roxy NF : obrigada pelo carinho e pela descoberta do bug nos meus coments, muito obrigada mesmo.
Ella : obrigada pelo cometário fofo no seu post.
Viih : obrigada também pelo recadinho carinhoso no seu post.
Agora vou tentar descobrir como arrumar essa encrenca.
Ps: Meu email tá no meu perfil pra qualquer coisa em.
Beijossss a todas...
=*
*D.



THINSPO de hoje é da Adriana Lima


2 comentários:

*Danny disse...

Olá meninas!!!
AGORA ESTÁ FUNCIONANDO OS COMENTS!!
yes!!
beijos
=*
*D.

*Danny disse...

Outro teste!!!
=*
*D.