25 de abril de 2010

Yes menos 1 kg

Olá meninas!! Caramba vocês não tem noção do tanto que eu preciso de vocês pra continuar lutando com o meu LF.
Ontem quase tive um troço de não ter entrado na net.
Nossa um vício maravilhoso.
Porque foi horrível ter o dia inteiro de aula nossa muito cansativo e não poder pedir ajudar a vocês, ou apenas ler os posts de vocês.
Então perdi mais 1kg, mas claro pq eu sou mtooo gorda, vaca gorda então é bem mais fácil pra mim.
Mas cara tá sendo f* mesmo assim né, não vou desmerecer meu esforço só porque sou imensa.
Mas obrigada por todas pelos incentivos de todas
Então fui na academia também, nem acreditei porque só tinha ido no sábado duas vezes nesse ano, então ontem foi a terceira vez no ano que eu fui na academia no sábado, porque é muito cansativo.
Foi muito inédito, assim fiquei um pouco tonta, mas foi perfeito.
Fico cansada porque tenho aula de 8 da manhã às 6 da tarde.
Foi muito puxado manter o LF, porisso eu jaquei ontem.
Porque tive que sair pra jantar com o meu namorado.
E também para conseguir prestar mais atenção nas aulas.
É claro que não tem desculpa.
É porque fui fraca.
Mas ontem não fiquei tão mal porque consegui correr quaseee 15 min na esteira.
E hoje tentarei um NF, não sei se vou conseguir, porém vou tentar, pra compensar ontem.
Hoje tá difícil de postar, porque a família inteira tá aqui aí complica.
Vou escrever aqui o que eu comi ontem, gente foi dificil mas eu tentei, porém a luta continua hoje e sempre.
Não esqueçam disso.

Então eu estipulei as kcals dos alimentos todas arredondadas com os erros para cima né:
JAQUEI!!!!
Café da manhã:
1 suco light lafruit de uva - 36kcal
Lanche:
1 maça - 81kcal
Almoço:
1 suco light lafruit de uva - 36kcal a unidade
4 nuggets - 65kcal a unidade - ou seja - 260kcal todos
Antes de malhar:
1 banana - 110 kcal
1 nutry taeq - 84kcal
Jantar:
1 copo de 200 ml de Aquarius Fresh (sabor abacaxi com hortelã) - 4kcal
4 sushis Philadélphia - 60kcal a unidade - 240kcal todos
5 sashimis (fatias de salmão) - 40kcal a unidade - 200kcal todos
Total da jaca:
1015kcal
E bebi muitaaaa água.

Hoje NF.
e LF (sem compulsão) até quarta-feira.
Beijo a todas
FORÇA!!
Se der a noite volto para dizer se deu tudo certo hoje.
=*
*D.

Qual é o seu biotipo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Que bom que agora estou conseguindo comentar em seu blog!

Que noticia ótima, menos um Kg, não desvaloriza não... O processo de emagrecer é lento, temos que ter calma porque se ficarmos ansiosa é bem provável que aconteça uma compulsão.

Beijos

C. disse...

Parabens pelo seu kilo a menos. To contigo no NF, mas o meu eu to levanto até quando der, eu sei que agente consegue. Força no seu NF e nos seus LF e tenha um otima semana.

Anna Leal. disse...

Parabéns! 1kg a menos é muito bom. Sei que é pouco, mas já ajuda.
Boa sorte nessa semana. Sendo ela de NF ou LF.
Muita força e controle pra vc! Conte cmgo sempre!
Beijos.
*Eu sou tipo pêra. :S

Starann disse...

Parabens pelo 1kg a menos! FORçA SEMPRE! COntinue firme e forte, força se acumula, e qto mais kilos vc perder mais força tera pra continuar em frente, experiencia propria.
Ahhh, meu biotipo e gordura nao visceral, nao tenho nada de gordura na barriga mas o quadril fica enorme, interessante essa imagem, vou dar uma pesquisada e ver oq encontro pro problema hueheu :D
beijoos

Tatis disse...

Nossa!!! adorei a img... bem eu queria te agradecer pelo carinho.... nossa coments gigante neh eu adorei... mto mto obrigada... vc ñ sabe o quanto foi especial pra mim....
Quero q saiba q pode contar comigo tmb tah... pra tudo... bjos linda

Ella disse...

oba já podsso comentar aquiii
tudo bem flor estive de nf desde quinta termino agora as 6h da manhã. 4 dias, foi legal perdi barriga e alguns centimetros passei do 69.30kg para 65.20kg
legal né?
Vou fazer lf essa semana 1º porque nao quero ninguem no meu pé e ja tão me atazanando, mas sera praticamente nf porque so vou beber um iogurte ao almoço e outro no jantar. :) beijoooo