23 de abril de 2010

Comentários e LF estão OK

Olá meninas!!!
Está tudo certo com o meu LF ainda.
Vou ficar até quarta-feira sem deslizes e vocês estão convidadas.
E agora os comentários estão funcionando também.
Agora eu já estou de saída para a faculdade (Atrasada como sempre).
Acho só amanhã a noite que poderei entrar em contato com vocês.
Depois entrarei nos blogs de todas vocês pra ver como vocês estão passando, se está tudo bem.
Espero que sim!!!!
Força e perseverança!
Se cuidem!!
=*
*D.

THINSPO Paris Hilton

3 comentários:

Quinn disse...

Linda .. obrigada por seguir-me

Beijos

Tatis disse...

Oi minha linda... estou aqui pra te dar força e agradecer a visitnha..... vc faz facul de q ???
Boa sorte com o LF... qualquer coisa grita... bjos

Roxy disse...

Ah amor.!
Queótimo que agora já está dando p/ comentar aqui XD
Sério, eu já estava querendo comentar desde a 1ª vez que vc apareceu lá em meu blog, para agradecer a visita e começar a te seguir =) Mas não dava...
Mas bem, agora já dá, e é isso que importa \O/



Eu estou com vc no LF, ok.? Mas só começo na segunda-feira... Daí vou de segunda até qurta com vc =)


Tenha uma boa noite querida
=*



Kisses, Roxy. ♥