1 de maio de 2010

Todo castigo será pouco

Meninas, estou tão mal agora, estou surtada, descontrolada, louca, acho que nem mereço mais ter a amizade de vcs, pq sou uma fraca, gorda e burra. Me desculpem. Comi tanto que estou sofrendo, meu estômago está explodindo. Não sei o que faço. Todos estão dormindo. Eu mereço sofrer e NÃO miar, para sentir a dor do peso e sofrer ainda mais. Porque Eu mereço sofrer. Mereço a dor da CULPA. Me Desculpem for fazer vocês perderem seu tempo comigo. Será amanhã vida nova?? Eu mereço ser feliz??, por favor, eu quero ser feliz!!!! Mas hoje nem mereço viver. Não mereço nada. Nem o direito de postar esse post  ridículo eu tinha, mas agora já fiz. Eu estou muito mal. Sou FRACA e IMENSA. Desculpem por tudo. Quando eu for merecedora de RESPEITO entrarei no blog de cada uma de vocês e comentarei e responderei os coments. Por enquanto sou Obesa, ridícula, fraca, Inútil e incopetente. Desculpe.
*Danny

8 comentários:

Mah disse...

Nossa flor!!!Naum se culpe assim, todas nós temos momentos dificies e ruins, mas isso passa, eu sei pq tbm passei por momentos terriveis e ateh pensei em desistir, mas ainda estou aki, vc tbm vai conseguir, naum se torture, seja forte vc num eh nd dakilo ki vc disse viu??!!Bejuh e conta comigo...♥

Stranger disse...

Se meu fds tivesse sido de controle, eu até falaria algo, mas eu ando numa nóia por doces que vc nao tem noçao...
hj eu vou tentar parar por aqui (são 13h20)... ficar só na dieta e talz...
E a parada do meu post começa, de fato, amanha...
=/


Força, guria!!!!!
I'm with you

Fe . disse...

Danny, não se culpe tanto flor!!
Todos nós tivemos um momento de fraqueza. É só voce não se deixar abater por eles e superá-los.
Você consegue, é forte. Não se sinta tão mal assim nao, de verdade.
Foi só um dia, voce pode compensar tudo. :)
Fique bem viu? Pode contar comigo sempre tá?
Beeeijos

Borboletas no estômago disse...

Amiga!
que é isso!Não fica assim não, n vale apena!Acontece com todas nós então nao fica triste!Vai passar, vai melhorar e amanha É um novo dia!Vc vai ver como tudo vai parece melhor, seja forte amor!
bjs

O Mundo a Minha Volta disse...

Minha florzinha! Não diga estas coisas. Estamos aqui para "ajudar" de certa forma. Não quero te ver mal...por mim ninguém fazia NF...sério! Mas não posso tomar esta decisão por vc...quero q se cuide da melhor maneira q puder, não quero te incentivar...
Por mim fazia NF, com o disse por mim...mas não tá dando, pois to com meus pais...mas semana q vem eu posso...no momento, só posso fazer LF.
Começo amanhã. Conte comigo sempre ok? pra te dar força e pra puxar a orelha, pois amigo q é amigo, diz verdade por mais q magoam...então quero ser sua amiga e quero seu bem. Vamos sim criar algo pra nós ok?
Bjusssss

Srta.Kristen Cullen disse...

Amiga q isso!meu Deus nao fica assim todas nós erramos,mas o mais importante é reparar os erros,naum fica assim miga se tdas deixassemos td d lado sempre q erramos nao haveria mais nenhuma garota magra nesse mundo!
Fica firme estou contigo
Bjooo Força

Anônimo disse...

Oh miga nao penses assim.. isso nao ajuda em nada.

tens que pensar positivo ok? =)
Sei que isto é facil dizer mas mais dificil é fazer.. mas se continuares assim vais começar a entrar num 'buraco' sem fundo ne D=


kissu **

Anônimo disse...

Oh miga nao penses assim.. isso nao ajuda em nada.

tens que pensar positivo ok? =)
Sei que isto é facil dizer mas mais dificil é fazer.. mas se continuares assim vais começar a entrar num 'buraco' sem fundo ne D=


kissu **