22 de abril de 2010

Nada como um dia após o outro

Olá meninas!!
Hoje ainda chorei muito por da comilança de ontem e nem só por isso, a porque eu estou enorme. Meninas eu já cheguei a pesar 48kg seguindo a Ana e Mia alguns anos atrás.
Mas agora, e o hoje é o que importa, hoje tenho vergonha e humilhação de falar quanto eu peso.
Mas nada melhor que um recomeço.
É necessário ser forte para voltar a lutar.
E aqui estou eu com LF quinta e sexta agora.
Creio que todas merecemos uma segunda chance num é?
Um beijo
=*
E força sempre!!!
*D.

Gente crianças obesas me deixam muito deprimida,
será que as mães não tem amor ao filho???

Thinspos de hoje:

Cameron Diaz



Bar Refaeli



Modelo

(Mas será que um pouquinho de silicone não cairia bem nesse corpão maravilhoso?
Será que eu tô viajando, o que que vocês acham sobre isso?)

0 comentários: