26 de abril de 2010

Perfect obrigada pelo Selinho!!

Meninas lindas,
Hoje o LF foi perfect (assim pelo menos pra mim, no meu ponto de vista).
Assim no café da manhã bem cedinho comi dois pães franceses e duas fatias de queijo.
Mas aí depois dessa compulsão não comi mais nada o dia todo claro.
Só água.
Então como foi bem cedinho e fiz várias coisas no dia, mas teve o porém que eu não fui na academia.
Mesmo assim, acho que deu certo no final porque as minhas borboletas estão loucas sem parar haiuah

Resumindo:
Não estudei nada hoje e vou madrugar amanhã e ficar manhã e tarde na biblioteca porque a prova é a noite.
Fui demitida do emprego então tenho o dia livre agora.
Caraca eu sou muito irresponsável mesmo.
Aí quando eu passo o dia inteiro fora é mais difícil pra mim obter controle.
Mais tenho que ter fé que vou conseguir fazer LF.
Força a todas em suas metas individuais e obrigada pelos coments.

Obrigada especial para a linda e a perfeita da Perfect que me deu um selinho super fofo.
Então foi o meu primeiro selinho que eu ganhei então eu fiquei super honrada e super lisonjeada.

Regras: A regra é indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...
Resolvi dedicar o selinho a todas que já deixaram recadinhos fofos para mim ou estão me seguindo também.
Um beijo
=*
*D.

1- Ella
2- ϟ anatomia
3- Anamel
4- Borboletas no estômago
5- Bonéquiinha.
6- Mah
7- Starann
8- Tatis
9- Little Carol
10 - Skinny Bunny
11 - Roxy NF
12 - Anna Leal.
13 - Theka ♥ BLOODGIRL
14 - anamia
15 - G.H
16 - Orquidea
17 - Anaaáh
18 - V.
19 - Viih*-*
20 - Fe.
21 - All Hope Is Gone
22 - rebeca

Frase: Todo dia é dia de recomeçar. Recaídas acontecem mas desistir é para os fracos. *Danny.
THINSPO de hoje
Copiei do blog de alguma de vocês, obrigada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danny, finalmente passei aki p/ comentar, obrigada pelos comments e visitas. Gostei mto do seu blog, e das thinspos, parabéns pelo menos 1kg.

Bjokas

Ccc disse...

Ai flor.. não vi que vc já tinha ganhado o selinho e te dei de novo! rss....
abafa o caso!
Acho essa menina da foto thinspo que vc postou muito linda.. sonho de consumo ser assim, magrinha e com essa cabeleira..
Flor, vai estudar, vai.. =D
É difícil deixar de visitar o blog, eu sei.. massss, melhor se concentrar para ir bem nas provas!
Vou torcer por você, ok! Afe, sei que época de provas a gente fica difícil de controlar as compulsões, né... não sei se vc está tendo esse problema, mas, espero que não!
Beijinhos, flor..
Te adoro...

Unknown disse...

brigada pelo selinho flor assim quqe de posto no meu blog
logo vc tera outro trabalho e vc me mata quando coloca essas fotos lindas logo eu com esse barrigao enorme rsrs**


brigada pela força que me no blog meu bb é uma meninão estou pra fazer 9 meses essa sabado

super bj

-----Sofia disse...

heey
adorei teu blog to seguindo ja ok??
que bom que gostou do videeo =p

provas e mais provas... a faculdade ta me matando kkkk
vamo estudarr néee =ss
bjos linda e boa semanaa!!
força

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii miga estou passando pelo seu blog mto lindo por sinal viu,estou te seguindo!!!!
bjosss e força pra ti!!

Fe . disse...

OOOi Danny, to te seguindo também!
Eu tinha visto que voce ja tava no meu blog antes, mas eu nunca tinha achado seu blog por isso nao tinha te seguido antes =/
Mas to seguindo agora :D
Boa sorte com seu LF viu? E estude meeesmo :)

AAAAAAH, mentira *--* Ganhei um selinho? Meu deus, obrigaada :D
Nossa, voce nao sabe como fiquei feliz :D
Vou postar daqui a pouco hahaha

Fique beem amor
Beeeijos

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Parabéns pelo LF, amda, o importante é se setir bem consigo mesma, fico feliz que esteja conseguindo! A sensação das borboletas é perfeita!

Desculpe pelo sumiço, é que eu andei fora de casa...

Beijos, força! ♥

Unknown disse...

Bem vinda (atrasado) para nós duas então... você tinha passado no meu blog e eu consegui quebrar o computador. Ê beleza.

Mas nossa, você é muito fofa. (: Obrigada pelo comentário!

Quanto ao tempo livre: alerta, perigo! Seria legal usá-lo estudando e se exercitando, né? Ai acabam os milhares de pesos na consciência! rs...

Lf vitorioso? Melhor ainda! É realmente bom ver, dia a dia, o peso diminuindo... Não pensei que blogs, fotos, textos pudessem ajudar tanto... Mas você está certíssima... São fundamentais...

Veja bem, estava novamente com o meu NF involuntario, pensando em quebrá-lo com um cream cracker quando li seu comentário. Obviamente, desisti da idéia. <3 obrigada! rs...

Beijinhos e parabens pelo blog e as atualizações...

To adicionando, seguindo e etc...
***:

PERFECT disse...

parabens pelo LF, FORÇA PRA VOOC AMIGA.

BEIJOOS